PORTUGAL

AJUDAS NOS TROPHIES DE GTA4

59 posts | Started 1 year ago by amricardo

amricardo
L6 (2,047)
Portugal
amricardo posted 1 year ago

One Man Army
You survived a 6 star wanted level for a full 5 minutes.

- Eu ganhei esta taça da maneira mais fácil (pelo menos pelos vídeos que vi no youtube)

Então fiz assim: na nossa primeira casa existe um contentor verde do lixo (lado esquerdo) com a ajuda de um carro consegui metê-lo dentro da casa de maneira que a porta ficasse Aberta, matei um polícia que passava por ali, então claro 1º estrela, entrei na casa saltando por cima do tal contentor do lixo e subi as escadas.
Dai meti-me a matar todos os policias que apareciam ao pé da porta ate ter as 6 estrelas 
Como o contentor estava lá eles não entram na casa.
Esperei os 5 minutos já perto da cama e gravei.
Penso que é fácil ganhar assim deste modo.

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Fly The Co-op
You completed "Deal Breaker", "Hangman's NOOSE" and "Bomb da Base II" in time.

http://uk.youtube.com/watch?v=TCAKTs8oyCk&feature=related 

http://uk.youtube.com/watch?v=Q_mpG7it-Mc&feature=channel 

http://uk.youtube.com/watch?v=7nQww0cwX6w&feature=related 

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Essa não é (na minha opinião) a maneira mais fácil de ganhar o "One Man Army". No entanto, dá para fazer a qualquer altura do jogo (nisso tem vantagem...)

A estratégia que eu utilizei foi a seguinte:

Logo após desbloquear a 2ª ilha (a 3ª ainda se encontrava bloqueada), fui até à "Helitours" (localizada no sudeste de Algonquin), roubei um helicóptero e sobrevoei Alderney. Como a ilha está bloqueada, ficam com um nível de polícia de 6 estrelas assim que se aproximam dos limites da ilha.

Depois, façam o que fizerem, recomendo que obedeçam a duas regras:

- Não aterrem, saiam ou destruam do helicóptero até ao fim dos 5 minutos (limitem-se a pairar no ar e fora do alcance da polícia, coisa que é feita mesmo sem mexer no comando);

- Aterrem o helicóptero (depois de conquistarem o troféu) à frente de uma safehouse, corram para dentro e gravem o jogo (para perderem a polícia sem serem mortos);

O único contra desta estratégia é mesmo o facto de só poder ser feita numa altura específica do jogo. Tongue out

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Recrutam-se:

Jogadores teimosos, com tempo disponível, para ajudarem (e conquistarem...) os seguintes troféus:

- Auf Wiedersehen Petrovic (Ganhar em todos os modos online)

Tem de ser feito numa única sessão porque o online do GTA IV na PS3 está marado e a R* pelos vistos não se mexe;

- Fly the Co Op (descrito no início do tópico)

Os jogadores devem saber o glitch da bomba no "Bomb the Base II" (podem dar uma olhadela no youtube) e é preferível que saibam:

- Pilotar helicóptero;

- Conduzir um carro e disparar ao mesmo tempo;

- Wanted (Atingir o nível máximo no GTA IV) (Nível 10)

Basicamente, é jogarmos o modo "Hangman's NOOSE" até lá chegarmos (ou até que os nossos olhos se derretam...Tongue out);

Quem estiver interessado, adicione Viarco na PSN e deixem uma mensagem a referir este assunto.

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

viarco

sim tens razão tb é facil da tua maneira e talvez bem mais rapido de ter as 6 estrelas

eu tive que matar muitos e muitos policiasLaughing e gastar muitas balas para as ter

certamente que existem muitas maneiras de ganhar esta taça.

e para mi está a ser mais dificil o Finish Him e Gobble Gobble que esse Embarassed

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago
Quote:

Originally posted by amricardo amricardo Jump to post

e para mi está a ser mais dificil o Finish Him e Gobble Gobble que esse Embarassed

O "Gobble Gobble" é também bastante fácil. Existe um sítio específico nas pistas de bowling onde, se mandares a bola como deve de ser, é strike em 90% das vezes.

Tens aqui um vídeo, com descrição, de como lançar a bola:

http://www.youtube.com/watch?v=LS54imoKB0I

Depois de descobrir este método, consegui com que o meu número de strikes ficasse maior que o dos spares! LaughingLaughing

O "Finish Him" também não acho muito difícil. Vais para uma zona movimentada, pegas-te à porrada com um gajo qualquer e dá pa fazeres uns 3-4 counters por pessoa. Assim que o gajo morrer, porrada noutro. Eu consegui esse à primeira, salvo erro...

O essencial é o timing (Se estiveres atento, eles fazem gestos específicos quando te vão atacar tipo ganhar balanço com o braço e assim...) e 4 minutos ainda é um tempo jeitoso para fazeres 10 counters... Cool

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Gobble Gobble- sim tou a fazer isso (+/-) estou a ver que a velocidade do lançamento é sempre igual, penso que estou a lançar bem mais rapido ou devagar do que no video ja fiz 2 strikes seguindos no maximo mas depois fica-me sempre 1 ou 2 em pé.

Finish Him - estou a tentar fazer- lo no heliport e nada. o que usas para bater neles o triangulo ou quadrado ou ...

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Para o "Finish Him", o que tu tens de fazer é CONTRA-ATAQUES. Ou seja, apontas para um gajo qualquer, mandas-lhe um murro e ficas à espera que eles TE BATAM. Quando eles começarem a ganhar balanço para um murro, carregas na combinação de teclas do contra-ataque (agora de cor não me lembro...). Tens de completar 10 contra-ataques em 4 minutos (não é matares 10 pessoas, acertares 10 murros, nada disso...). Boa sorte Wink

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Finish Him e Gobble Gobble estão a meter-me uma raiva YellYell car...o fdsssUndecided

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Gobble Gobble

FINALMENTE Gobble Gobble já vi como é temos que estar a ver a seta preta do meio da pista entre o tronco e o braço dele e lançar mas temos q tentar não virar o comando para os lados. fiz com ele no chão.lol finalmente ufaa

Agora é bem fácil Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=LS54imoKB0I

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Auf Wiedersehen Petrovic

lista dos jogos a fazer 

http://i43.tinypic.com/2lnbfw2.jpg

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

amricardo, adiciona-me aí na PSN que a gente trata do petrovic um dia destes. Agora tou de férias de natal, é aproveitar...

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Viarco deculpa mas já tenho combinado com 1 s amigos para tratar dele. (nas corridas)Tongue out

mas tambem preciso mais pessoas para os jogos, desde o DEATHMATCH ate ao BOMB the BASE.

vou adicinar te depois combinamos.

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

GTA4 PLATINUM LaughingTongue outSmileWink

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Estes servers da Rockstar até metem nojo!! Tenho os tempos todos para o "Fly the Co Op" e nada!!

amricardo, podes-me dar uma mãozinha no "Fly the Co Op" para fazer os 3 tempos numa só sessão? O único que me causa mais problemas é o "Deal Breaker". Os outros dois tá safo...

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

vou fazer uma pausa de 3 dias estou muito cansado de jogar gta como podes imaginar

Posso dizer te como o fizTongue out 

por modo facil easy

1º jogar só 2 pessoas.

2º certamente sabes o heli perto da partida então ir o mais rapido pro outro ponto.

3º o co piloto tem q ficar na parte de cima da fabrica começar a matar de cima pra baixo nunca esquecer de matar todos em todos os andares  

4º o piloto do helis tem que aterrar lo em cima do muro o mais perto de onde o barco vai passar

5º o piloto começa a matar os de baixo para cima tentar sempre o mais rapido possivel apanhar as cenas verdes

6º o co-piloto ou o piloto tem q encontrar o lançar rockets ou ser bom a matar todos no barco com tiros

7º como ja tens o helis ali a mão é ir rapidamente para o ponto de partida ao chegar vai contra a casa como o video postado por aqui

este é o mais  dificil dos 3

NOTA: caso o barco não apareça,esquece, morre com granadas (era o q me acontecia muito)

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

Viarco sorry a minha falta de tempo e paciencia para te ajudar Foot in mouth

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

É na boa Wink. Só peço é que me respondas na PSN que é pa eu partir logo pa outra. Um "n" no título chega...

Nos últimos dias tenho tentado com um gajo o método do 007craft (os dois saiem do heli no telhado, matam de cima para baixo e um vai ao barco enquanto o outro vai buscar o heli) e devo dizer-te que íamos conseguindo, não fosse os gajos terem aparecido de carrinha. Despachámos o parque em 5:00 - 5:15 minutos.

Anyway, espero que dê para fazermos mais umas tentativas no próximo fim de semana. Esta missão é mesmo a mais lixada das três...

Btw, que estás a achar do MGS4? Cumps Wink

PS: Este tópico é só nosso... Ou o resto do pessoal é pró no GTA ou "nós" (eu Tongue out) somos os únicos a lutar pelos troféus todos...

amricardo
L6 (2,047)
Portugal

só n respondo pq estou a jogar e como tenho uns 38 amigos recebo algumas msg a pedir ajuda(gta) n posso responder logo sorry

lol é lixado sim a mi aconteceu uma bem pior  por 2 segundos Yell 

sim no fds é melhor

MGS4 muito bom pena n ter taças enfim

assim parece o topico é só nosso LOL

TombRaider95
L12 (7,344)
Portugal
TombRaider95 posted 1 year ago

Boas, preciso de ajuda em alguns do troféus do GTA, como por exemplo o Fly the Co-op, se me quiserem ajudar digam sff; adicionem: TombRaider95

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

TombRaider, mal chegue a casa, adiciono-te. Meanwhile, dá uma olhada no tutoriais do Fly the Co Op no Youtube e vai practicando.

Como já disse, a única que me causa mais dificuldade é a do Deal Breaker. O Bomb Base parece que já descobri uma maneira de dar a volta ao glitch e consigo fazê-la com UM MINUTO de folga. O Hangman's NOOSE é brincadeira de miúdos.

amricardo, na minha opinião, o MGS4 é um dos melhores jogos que podes achar para PS3. Eu só joguei o MGS2 antes desse e achei-o (MGS4) um jogo 5 estrelas. A história dá para perceber bem, sem ter de recorrer aos títulos anteriores, as cenas de acção são demais (as lutas com as Beauties, então...) e os gráficos, voice acting,... todo o jogo é fenomenal do início ao fim.

Adorei a maneira como o jogo nos faz sentir nostálgicos em certas partes ao relembrar-nos certos episódios da saga (afecta mesmo quem conheça a história só por alto, como eu)

Dos melhores jogos que já joguei desde sempre. É mesmo pena não haver troféus (diz-se que o Kojima tava à espera do sistema ser implementado para lançar o MGS mas o pessoal da Sony atrasou-se...)

Oh well, por agora tá na gaveta (é um óptimo item de colecção)!. Talvez um dia volte a viciá-lo...

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Btw, desculpem lá o desvio em relação ao tema principal do tópico mas teve de ser... {#emotions_dlg.tongue_out}

TombRaider95
L12 (7,344)
Portugal
Quote:

Originally posted by Viarco Viarco Jump to post

TombRaider, mal chegue a casa, adiciono-te. Meanwhile, dá uma olhada no tutoriais do Fly the Co Op no Youtube e vai practicando.

Pois, é o que tenho estado a fazer. Mas o problema é que acho que temos que fazer numa só sessão, devido aos problemas dos servidores da Rockstar...

O que tenho mais dificuldade é mesmo Deal Breaker também.

Já agora, mandei-te um convite, Viarco.

Eu também estou a ver se consigo encontrar todos os random characters, é fácil, só que demora um bocado. :p

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 1 year ago

Epá, tenho tido um problema estúpido com os invites online... ñ sei o que se passa...

Não és o primeiro a dizer que não recebeu o meu invite ou que eu não apareço na lista de amigos, TombRaider95...

Mas também não percebo o que se passa... a Rockstar anda-me a desiludir e muito... Frown

TombRaider95
L12 (7,344)
Portugal
Quote:

Originally posted by Viarco Viarco Jump to post

Epá, tenho tido um problema estúpido com os invites online... ñ sei o que se passa...

Não és o primeiro a dizer que não recebeu o meu invite ou que eu não apareço na lista de amigos, TombRaider95...

Mas também não percebo o que se passa... a Rockstar anda-me a desiludir e muito... Frown

Pois, é que eu consigo receber os teus invites, mas quando aceito, aquilo diz que já não existe... E também não te consigo encontrar na minha lista de amigos. Yell

Depois tentamos outra vez...

Ah, acabei de ganhar o Dare Devil. Smile