PORTUGAL

Trocas de accounts PSN para game sharing

8 posts | Started 9 months ago by Dr_Gamma

Dr_Gamma
L3 (628)
Portugal
Dr_Gamma posted 9 months ago

Como devem saber, pode-se fazer partilha de jogos através da troca de contas de Playstation Network. Os jogos dão até 5 PS3 a usarem-nos ao mesmo tempo, por isso, devia haver aqui um thread onde se pode fazer esse tipo de partilhas.

Eu tenho um account, neste momento, o único jogo que posso trocar é o Flower. Procuro jogos como MGS1 e FFVIII para fazer download, por enquanto.

HugoMoreira
L6 (1,739)
Portugal
HugoMoreira posted 8 months ago
Quote:

Originally posted by Dr_Gamma Dr_Gamma Jump to post

Como devem saber, pode-se fazer partilha de jogos através da troca de contas de Playstation Network. Os jogos dão até 5 PS3 a usarem-nos ao mesmo tempo, por isso, devia haver aqui um thread onde se pode fazer esse tipo de partilhas.

Eu tenho um account, neste momento, o único jogo que posso trocar é o Flower. Procuro jogos como MGS1 e FFVIII para fazer download, por enquanto.

FFVIII também eu queria

xD

Klaud
L3 (345)
Klaud posted 7 months ago

gostava do dlc do prince of percia

partilho en troca o elephunk, teken5, punisher, super stardust hd

codemaskiller
L5 (1,633)
Portugal
codemaskiller posted 7 months ago

nao sei se dao todos mas eu tenho warhawk,socom,flow,creatures,ff7,forbidden siren,tekken,wipeout hd_and fury sao os k me lembra agora....

gostava de ter metal gear solid,prince of persia,o anual do da revista americana por um ano se desse lol e mais uns jogos psone depois posto aki tenho mesmo de ir dormir abraço ao pessoal....

HugoMoreira
L6 (1,739)
Portugal
HugoMoreira posted 7 months ago
Quote:

Originally posted by codemaskiller codemaskiller Jump to post

nao sei se dao todos mas eu tenho warhawk,socom,flow,creatures,ff7,forbidden siren,tekken,wipeout hd_and fury sao os k me lembra agora....

gostava de ter metal gear solid,prince of persia,o anual do da revista americana por um ano se desse lol e mais uns jogos psone depois posto aki tenho mesmo de ir dormir abraço ao pessoal....

Boas !

Eu tenho 3 jogos da ps1 da store !

O PoP , o Mortal Kombat 3 e o FInal Fantasy VII

Queria o Fury para o WipEout !

Obrigado

;D

amricardo
L6 (2,047)
Portugal
amricardo posted 7 months ago

Frown EU ESTOU COM ELE

A ENVIAR MSGs muito porcas em tuga Foot in mouth

Columbo
L1 (29)
Columbo posted 4 months ago

Ola.. a todos que estao ler isto, eu so Hoje descobri o account sharing.... bastante boa idea...
eu so tenho LittleBigPlanet......se alguem quer experimentar contacta-me ..
mas!!! nao vou brincar com brincalhoes...estou falar serio....
portanto fdbcvb@hotmail.com
 sou Pedro ... 16...

Impalass1967
L1 (90)
Brazil
Impalass1967 posted 1 month ago

Ola sou novo aqui e estou interessado no DLC Big Surf Island Do Burnout Paradise

Tenho:Time Saver Pack, Infamous Clothes, Zombie Clothes e Toy Citizen

PSN ID:Impalass1967

Email:ravpaivajr@hotmail.com