PORTUGAL

GAMESHARE

11 posts | Started 9 months ago by VTEG

VTEG
L4 (662)
Portugal
VTEG posted 9 months ago

Bem meus amigos tugas este é o post para quem quiser fazer gameshare

Dr_Gamma
L3 (628)
Portugal
Dr_Gamma posted 9 months ago

O outro que eu meti não servia? O_o Ou isto é outro tipo de gamesharing? E de quê, já agora? Consola? Portátil? PC?

HugoMoreira
L6 (1,739)
Portugal
HugoMoreira posted 9 months ago

Presumo que seja para a PS3

Eu tenho montes de jogos da store , mas gostava que alguem partilhasse comigo o DLC do Burnout Paradise...

Obrigado !

VTEG
L4 (662)
Portugal
VTEG posted 9 months ago

é da Ps3 meus amigos só podia ser, foste tu mesmo que o sugeriste, eu por agora só tenho o rag doll kung fu para patilhar mas quem partilhar comigo agora irá mais tarde benificiar com isso, tal já disse antes eu sou muito amigo do meu amigo

Dr_Gamma
L3 (628)
Portugal

Claro. Mas porque não partilhar no tópico que eu já tinha feito, em vez de fazer outro tópico? =P

VTEG
L4 (662)
Portugal
VTEG posted 9 months ago

Boa pergunta, melhor ideia, bem de qulquer forma quinta feira que vem vou estar online das 9 da manha ate as 14 se quiserem fazer gameshare comigo mandem uma mensagen o meu ID é VTEG_PT

Dr_Gamma
L3 (628)
Portugal

Tal como disse, tenho o Flower disponível para qualquer pessoa que queira partilhar, e procuro people que tenha jogos como o FFVII ou o MGS. Digam aqui que jogos têm e que jogos querem, please.

HugoMoreira
L6 (1,739)
Portugal
HugoMoreira posted 9 months ago

Eu já disse que quero  o DLC para o Burnout Paradise

lol

Viarco
L6 (2,210)
Portugal
Viarco posted 8 months ago

Boas pessoal.

A mim não me atraiem muito os jogos da PSstore. Curto mais os DLC.

Se alguém tiver os DLC de Prince of Persia (Epilogue) ou Midnight Club Los Angeles (South Central Expansion), avisem.

Por agora só tenho os DLC de Bioshock (Challenge Rooms) e LBP (MGS pack).

Ideal mesmo era arranjar um parceiro mais ou menos com os mesmos gostos para ver se arranjava-mos os DLC a metade do preço (comprava-mo-los à vez :D)

Portem-se ;)

Klaud
L3 (345)
Klaud posted 7 months ago

gosta va do dlc do prince of percia

partilho en troca o elephunk, teken5, punisher, super stardust hd

Dark_PS
L1 (29)
Dark_PS posted 7 months ago

Oi pessoal partilho o pain em troca de algum jogo.Quem tiver intressado andreboss_89.